03
Set 12

Caros(as) Leitores(as)

Tal como já anunciei, aproxima-se o fim da Fan fic “Recomeçar”. Quero agradecer a todos(as) aqueles(as) que sempre acompanharam a história, mesmo depois da longa pausa a que os(as) sujeitei, e pedir desde já desculpa pela mesma. Quero aqui também deixar um muito especial Obrigado a todos(as) os que comentaram e que sempre me apoiaram.  

Dito isto, quero anunciar que não deverei postar nos próximos dias. Sei que estão á espera de novos capítulos, mas estando prestes a escrever o final, preciso de tempo para acabar todos os capítulos para que não haja falhas. Também porque sinto que os últimos que tenho escrito não correspondem de todo aquilo que vos quero oferecer.  E ao escrever e postar logo (método que tenho utilizado) tenho mais trabalho pois tenho de rever tudo antes de iniciar nova escrita. Peço que me compreendam, mas tentarei não demorar muito.

Por fim, gostaria de pedir a colaboração de todos(as) os(as) seguidores(as) da História para o final.  Tenho 3 finais previstos para a Mel e o David, mas só um vai ser publicado. Cabe a vós, fieis seguidores(as) escolherem qual será.

Final n.º1 – Mel e David seguem caminhos diferentes. Ele segue para outro clube, noutro País e ela decide-se pela sua carreira.

Final n.º2 – O estado de Mel agrava-se e ela acaba por morrer.

Final n.º3 – Mel e David terminam juntos.

Antes de tomarem qualquer decisão, peço-vos que pensem bem no final que querem. Digo isto porque quase que adivinho qual o destino que todos querem. No entanto, posso garantir que nenhum deles é totalmente mau. Lembrem-se que a vida nem sempre é feita de finais felizes, mas até nas alturas mais difíceis se encontra uma saída. E, é claro que eu como autora também vou ter algo a dizer…

De forma a que seja realmente um final surpresa, a contagem será secreta. Assim, deverão enviar a vossa escolha para o e-mail recomecarfanfic@gmail.com  , até ao dia 12 de Setembro.

Agradeço desde já a vossa participação e fico à espera da vossa decisão.

Até breve!

A autora

S.G.

publicado por nuncamaissaiodaqui às 03:44

comentários:
a mel e o david terminam juntos
branquinhosdoscachosdourados a 12 de Setembro de 2012 às 11:22

terminar juntos , claro *-*
helen a 25 de Julho de 2013 às 02:58

Vou postar aqui a fan fic da Sandra. Espero que gostem :)
Agradecimento
Muito obrigada a todas que comentam a fan fic :D